­

pagina cabeca costaFabricadas em aço de elevado limite elástico, garantindo assim maior durabilidade e resistência dos equipamentos, incluem sistema autónomo de lubrificação da serra e distribuídores, motores e consolas da reconhecida marca Sauer-Danfoss.

Os processadores possuem sistema de medição automática de comprimentos e diâmetro, que permitem ao utilizador o fácil acesso a relatórios de produtividade que descrevem o comprimento, diâmetro médio, volume e tempos diários, por obra ou histórico da máquina. A adaptação do aperto em função do diâmetro, que regula a pressão proporcional nos braços rolantes e nas lâminas, reduz os danos nas fibras evitando a danificação no processo de descasque das árvores.

O sistema desenvolvido para a consola Sauer-Danfoss permite a fácil personalização do funcionamento da cabeça, a indicação do estados dos sensores, joysticks e modo de trabalho activo, facilidade na detecção de avarias e acesso aos relatórios de produtividade. Os processadores possuem ainda rotores de 10 ou 12 toneladas da marca Indexator e estão equipados com sistema de comunicação por rede industrial CAN, que garante toda a fiabilidade.

 

logo reboques costa

 

Cabeças processadoras
CPE60 | CPE50 | CPE40 | DDCE40

 

­

Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização. Consulte as condições de utilização e de privacidade.
copyright 2006-2018 Unitractores, Lda. Portugal